matricula Colégio Piedade

Nossa história!

A vida é feita de desafios e conquistas. Cada passo dado no caminho do sucesso é motivo para ir mais adiante.Por isso, nós, do Colégio Piedade, ensinamos desde cedo como planejar metas e alcançar os objetivos. Com um sistema de ensino moderno e conectado à competitividade, temos um dos maiores índices de aprovação nos processos de seleção para o Colégio Militar do Recife e Colégio de Aplicação da UFPE.

Um colégio comprometido com a qualidade do ensino, buscando sempre, junto com os alunos, o desenvolvimento cultural e o bem estar de nossa sociedade. Construindo um Mundo Melhor o Colégio Piedade, funciona com turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

A busca pela excelência é nossa principal meta. Acreditamos que para educar é preciso conhecer quem aprende, por isso trabalhamos com turmas reduzidas, tendo como filosofia que ter uma boa base, faz toda diferença.

Missão

Desenvolver um trabalho que proporcione aos nossos alunos um crescimento cultural, emocional e intelectual formando cidadão de sucesso.

Visão

Ser reconhecido pelo alto padrão de qualidade que busca realizar o seu trabalho.

• Ética
  • Integridade
  • Disciplina
  • Respeito
  • Interesse
  • Compromisso
  • Zelo pela qualidade

Trabalhando para fazer sempre a coisa certa com agilidade, com qualidade e com uma equipe completa.

0 Professores
0 Turmas
0 Anos

O cuidado que seu filho merece, os melhores profissionais.

Ensinamos, do Maternal ao Ensino Médio, seguindo a filosofia de um acompanhamento personalizado. Mantemos uma média de 20 alunos por sala de aula na Educação Infantil e 25 alunos por sala de aula no Fundamental I, II e Ensino Médio. Isso permite aos professores acompanhar mais de perto o desenvolvimento intelectual do aluno com um melhor aproveitamento escolar e uma convivência harmoniosa com a sociedade em que vive.

Educadores altamente qualificados utilizam como base teórica o interacionismo, visando à formação do caráter senso-crítico, tornando o aluno um cidadão consciente e participativo. O Colégio Piedade conta com educadores altamente qualificados, com curso superior e cursos de reciclagem periódicos. Antes de efetivados, exercem suas funções durante um ano de estágio, para que sejam avaliados em sua metodologia e relacionamento com o alunado.